Home / Notícias / Vila Nova de Paiva: 1,4 milhões de euros para requalificar Largo da Feira
Foto Arquivo

Vila Nova de Paiva: 1,4 milhões de euros para requalificar Largo da Feira

A câmara de Vila Nova de Paiva adjudicou por 1,4 milhões de euros as obras de requalificação do Largo da Restauração, no centro da Vila e local onde se realiza a feira quinzenal e na Rua Padre José Sá Marques.

As obras arrancam esta terça-feira, 24 de setembro, em declarações à Alive Fm, José Morgado, presidente da autarquia, salientou que as obras têm por objetivo o melhoramento do espaço para albergar a realização de eventos culturais e desportivos.

A obra de remodelação do centro de Vila Nova de Paiva, é a que mais financiamento envolve no mandato do atual autarca, José Morgado, 1,4 milhões de euros, que contam com financiamento do programa de apoio à regeneração urbana.

As obras prevêem novos estacionamentos, substituição de piso e uma ecopista.

Rua Padre José Sá Marques – Vila Nova de Paiva

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

Matbet Giriş sincan eryaman eryaman escort eryaman escort Sincan escort bursa nilüfer inegöl travesti bursa travesti nilüfer travesti