O Bloco de Esquerda de Viseu, denúncia em comunicado a fraca qualidade e quantidade das refeições confecionadas pela empresa privada que gere a cantina da escola profissional tutelada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional de Viseu (IEFP).
As queixas dos formandos têm vindo a acumular-se deste setembro do ano passado.
David Santos, do Bloco de Esquerda de Viseu, salientou à Alive Fm que a direção do IEFP, tem conhecimento da situação.
Apesar das refeições servidas no IEFP terem sido concessionadas a uma empresa privada, refere em comunicado o Bloco de Esquerda, não iliba a responsabilidade da direção do Instituto de Emprego e Formação Profissional de Viseu.
Os exemplos da fraca qualidade e quantidade das refeições confecionadas pela empresa privada para o refeitório do IEFP são vários, refere o Bloquista David Santos.
Após as reclamações sobre a má confeção da comida servida no refeitório do IEFP de Viseu, segundo o comunicado do Bloco de Esquerda, já foram vários os formandos que deixaram de frequentar a cantina do Instituto.
E apesar do crescente acumular de queixas da parte dos formandos, o BE, diz que não se verificou desde setembro do ano passado, nenhuma alteração de procedimentos da parte da gerência da cantina.
Comente este artigo