Na assinatura do protocolo de colaboração do contrato interadministrativo, entre a câmara de Vila Nova de Paiva e o Ministério da Administração Interna, para a requalificação do quartel da GNR, a Secretária de Estado Adjunta, Isabel Oneto, garantiu que o Governo não vai encerrar nenhum posto da GNR no interior do país, com o objetivo de garantir a proteção e segurança das pessoas.
Secretária de Estado Adjunta, Isabel Oneto, realçou a importância dos militares da GNR nos mais variados contextos de prevenção e auxilio das populações.
Em Vila Nova de Paiva o protocolo de colaboração do contrato interadministrativo para as obras de requalificação do quartel da GNR prevê 400 mil euros de financiamento do estado, mas a Secretária de Estado realça o esforço da autarquia na elaboração do projecto de execução da obra.
No protocolo de colaboração, a Secretária de Estado Adjunta do Ministério da Administração interna, Isabel Oneto, realçou o trabalho da autarquia de Vila Nova de Paiva em matéria da segurança das pessoas e bens.
A Secretária de Estado Adjunta, Isabel Oneto, destacou o programa do Governo lançado em 2017 que prevê o planeamento a cinco anos, em obras de requalificação nas instalações da GNR, em veículos e equipamentos.
A Câmara de Vila Nova de Paiva e Governo, assinaram um protocolo para requalificar o atual edifício da GNR que atualmente tem vários problemas estruturais, as obras estão orçadas em 400 mil euros.
Galeria de fotografias Alive Fm / M. Azevedo Fotografia.
Comente este artigo