A Comissão Concelhia de Mangualde do PCP foi contactada por vários pais e encarregados de educação de alunos da Escola Básica Ana de Castro Osório, manifestando indignação perante o pedido feito pela autarquia aos pais.
Segundo comunicado do PCP, os pais relataram que a Câmara Municipal os contactou, pedindo-lhes “que tivessem o cuidado de agasalhar os filhos quando os enviassem para a escola”, já que o sistema de aquecimento se encontra avariado.
Contactadas pelo PCP de Mangualde, fontes ligadas à Escola, confirmaram que a avaria se mantém sem arranjo desde Maio deste ano.
A Comissão Concelhia de Mangualde do PCP, para além de manifestar a sua profunda preocupação com a persistente falta de aquecimento na Escola Básica Ana de Castro Osório e estar solidário com os pais na sua exigência para a rápida resolução do problema, vai dar indicações ao eleito na Assembleia Municipal, Fernando Campos, para que solicite uma reunião urgente com o Presidente da Câmara, onde seja possível abordar este assunto.
Comente este artigo