Home / Notícias / Local / PJ deteve casal em Viseu

PJ deteve casal em Viseu

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou ter detido um homem e uma mulher de 21 anos, em Viseu, por permanência ilegal em território português, no âmbito de uma investigação relacionada com tráfico de pessoas e lenocínio.

Em comunicado, o Departamento de Investigação Criminal da Guarda da PJ refere que, “no desenvolvimento de uma investigação relacionada com os crimes de tráfico de pessoas e de lenocínio”, já tinham sido detidas recentemente três pessoas em Seia.

Agora, identificou e deteve “mais dois cidadãos estrangeiros em situação de permanência ilegal em território nacional, alojados na residência do principal suspeito” da investigação, na cidade de Viseu.

Os dois detidos foram presentes às autoridades judiciárias e depois entregues ao Centro de Instalação Temporária do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, “para posterior efetivação da sua expulsão do território nacional”, acrescenta.

CM

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

madridbet giriş madridbet holiganbet casibom casibom Klasbahis giriş Klasbahis Jojobet Güncel 2026 Giriş Güncel Jojobet Giriş Jojobet Giriş 2026 istanbul escort Jojobet Giriş Jojobet betbigo casibom agb99