Home / Notícias / TâmegaSousa: Business Sunset para estimular o tecido empresarial
silhouette of business woman feel excited with sunset

TâmegaSousa: Business Sunset para estimular o tecido empresarial

A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e o Município de Baião, através da Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa, promovem, esta quarta-feira, dia 03 de outubro, na Estação de Aregos, Santa Cruz do Douro, Baião, às 17h00, um Business Sunset dedicado à temática do agroalimentar na região do Tâmega e Sousa. Estão previstas visitas gratuitas à Fundação Eça de Queiroz e à Casa do Lavrador.

Este é já o sexto TâmegaSousa Business Sunset, que tem como objetivo estimular o tecido empresarial para o empreendedorismo e para a competitividade e sustentabilidade nos setores de estratégicos da região, num ambiente informal e descontraído.

A iniciativa pretende promover a reflexão e debate de temáticas relacionadas com a gestão de empresas, a troca de ideias e experiências e o estabelecimento de redes de cooperação e networking entre empresários.

 

Pode ver também

Vouzela: Colisão entre autocarro e ligeiro provocou um ferido grave

Na tarde desta sexta-feira, 20 de junho, a colisão entre um autocarro e um veículo …

Comente este artigo