Em comunicado o PSD de Mangualde diz que o ano letivo no concelho arrancou com falhas a vários níveis.
O PSD de Mangualde realça que na Escola Secundária de Felismina Alcântara, durante este ano letivo, as aulas, para alguns alunos e durante alguns dias da semana, terminam às 18:00 horas, mas os últimos transportes coletivos para a periferia da cidade (autocarros) partem de Mangualde às 17:30 horas.
Luís Amaral da concelhia do PSD de Mangualde diz que os horários escolares estão desajustados com os horários dos alunos.
No início do ano letivo realça o PSD de Mangualde, que as “alterações ao trânsito das ruas junto às escolas começam a ser preocupantes nas horas de ponta.
Luís Amaral realça que o ensino no concelho de Mangualde está degradado.
O presidente da câmara de Mangualde João Azevedo, no arranque do ano letivo anunciou várias medidas de melhoria na rede escolar do concelho, mas os sociais-democratas realçam que “Mangualde não tem ensino de excelência” pelo contrário.
O autarca socialista João Azevedo enumerou várias obras a concretizar na rede escolar do concelho, o PSD recorda que o ano letivo já arrancou.
Os sociais-democratas de Mangualde dizem que a educação no concelho está politizada.
Luís Amaral presidente da Comissão Politica Conselhia do PSD de Mangualde em declarações Alive Fm criticou a politica seguida pela autarquia gerida pelos socialistas no arranque do ano letivo.
Comente este artigo