Os produtos endógenos do centro de Portugal, em particular os vinhos da região do Dão, têm de seguir a internacionalização em mercados como o Brasil.
Pedro machado presidente da Turismo Centro de Portugal diz que o setor do vinho tem contribuído para o aumento de turista na região centro do país, a primeira ação conjunta dos dois setores teve um resultado positivo, declaração de Pedro Machado, na feira do “Vinho do Dão” que decorreu este fim-de-semana em Nelas.
A Turismo centro de Portugal trabalha em parceria com as regiões do Alentejo e Douro, ao trabalho em conjunto de divulgação do centro de Portugal, junta-se agora a Espanha, Pedro Machado aponta as vantagens desta parceria.
O trabalho em parceria com a vizinha Espanha, prevê a Turismo Centro de Portugal, alargar dos atuais 2 milhões e 400 mil consumidores, para um potencial de 8 milhões.
Turismo Centro de Portugal alargou a parceria de divulgação do setor dos vinhos e dos produtos endógenos, à vizinha Espanha, o objetivo passa por aumentar o consumo turístico e gastronómico na região centro do país.
Comente este artigo