No ano em que se comemoram 55 anos da morte do escritor Aquilino Ribeiro, o Município de Vila Nova de Paiva, prestou homenagem à literatura portuguesa com a reedição da obra “O Malhadinhas“, este sábado no Auditório Carlos Paredes.
O município de Sernancelhe reeditou a obra “Cinco Reis de Gente”, o município de Moimenta da Beira reeditou “O Homem da Nave”, com a reedição de “O Malhadinhas” está encerrado o primeiro ciclo de homenagens ao escritor Aquilino Ribeiro, realçou Paulo Neto, diretor da revista literária “Aquilino”, que salientou também a importância de reeditar outras obras do escritor.
José Morgado, presidente da câmara de Vila Nova de Paiva falou da obra do escritor Aquilino ribeiro “O Malhadinhas”, e recordou os valores do escritor como homem.
José Morgado, apontou os motivos que levam os responsáveis políticos e sociedade em geral a homenagear o escritor Aquilino Ribeiro.
Para continuar a relembrar o escritor Aquilino Ribeiro, o autarca José Morgado, diz que os responsáveis políticos devem reunir esforço.
Câmara de Vila Nova de Paiva reeditou o livro “O Malhadinhas” do escritor Aquilino Ribeiro.
Comente este artigo