Aguiar da Beira tem a partir de agora, uma Loja de Cidadão, instalada no edifício da autarquia, que junta no mesmo espaço os serviços da Autoridade Tributária e dos Registos e Notariado, o IMT (Instituto da Mobilidade e dos Transportes), da Saúde, da ADSE, da ACT (Autoridade para as Condições do Trabalho), SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras) e do Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana.
O balcão único, refere o presidente da câmara de Aguiar da Beira Joaquim Bonifácio, é um marco histórico na prestação do serviço público.
Com a instalação da Loja de Cidadão, Aguiar da Beira tem agora no mesmo espaço os serviços da Administração Central e Local.
A nova Loja de Cidadão de Aguiar da Beira, custou cerca de 250 mil euros e foi comparticipada pelo programa 2020 em 85%.
A Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa Maria Manuel Leitão, realçou os objetivos do governo em instalar estas lojas de proximidade com o cidadão, em particular no interior do país.
O modelo da Loja de Cidadão de Aguiar da Beira é único a nível do pais, realçou a Secretária de Estado Adjunta da Modernização Administrativa, Graça Fonseca.
Aguiar da beira tem a partir de agora um Loja de Cidadão, que junta no mesmo edifício os serviços locais e da Administração Central.
Galeria de Fotografia Alive Fm / M. Azevedo Fotografia
Comente este artigo