A Estação Elevatória e a ETAR (Estação de Tratamento de Águas Residuais) do Cigarral a sul da freguesia de Sátão, está a funcionar em pleno, a garantia é do presidente da câmara de Sátão, isto depois, de na reunião da Assembleia Municipal, um habitante local ter denunciado que foram avistadas águas junto à Estação Elevatória, que o autarca garante, serem provenientes da chuva dos últimos dias.
A confirmar que a ETAR do Cigarral está a funcionar em plena, diz o autarca de Sátão, estão os resultados das últimas análises.
Paulo Santos, presidente da câmara de Sátão realça ainda que todas as ETARS do concelho de Sátão estão legais, caso contrário, diz o autarca, que as autoridades já tinham chamado a atenção do município.
Para confirmar que a ETAR do Cigarral a sul da freguesia de Sátão está a funcionar em pleno, o presidente da autarquia apresentou em reunião da Assembleia Municipal, os resultados das análises que segundo o autarca estão dentro dos parâmetros e outros chegam mesmo a estar em valores mínimos.
Comente este artigo