Home / Notícias / Detido último suspeito de um grupo de cinco autores de sequestro e roubo em Viseu

Detido último suspeito de um grupo de cinco autores de sequestro e roubo em Viseu

Na sequência de uma investigação já concluída, que correu termos na Diretoria do Centro da Polícia Judiciária, e em articulação com a Unidade de Cooperação Internacional (Gabinete Nacional da Interpol) e com as Autoridades Alemãs, foi identificado e detido, na Alemanha, um cidadão estrangeiro, pela presumível autoria da prática de crimes de sequestro e de roubo, perpetrados com recurso a uma arma elétrica, vulgo “taser”, ocorridos em março de 2014, numa localidade próxima de Viseu.

Do grupo faziam parte quatro cidadãos estrangeiros e um cidadão português, que terá sido o “mandante” da ação criminosa.

O detido, de 28 de idade, contra o qual foi emitido um Mandado de Detenção Europeu (MDE) pelo Tribunal de Viseu, agora cumprido, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para que lhe sejam aplicadas as medidas de coação tidas por adequadas.

 

Pode ver também

Universidade Sénior de Sátão encerra hoje atividades letivas para pausa de Natal

Terminou hoje o período de atividades letivas da Universidade Sénior de Sátão, antecedendo a habitual …

Comente este artigo