Home / Notícias / Pretensão em ter uma loja do cidadão será levada a Ministra

Pretensão em ter uma loja do cidadão será levada a Ministra

Francisco Carvalho, presidente da Câmara Municipal de Penalva do Castelo pretende ver resolvida a questão da nova loja do cidadão, assim essa preocupação será  transmitida à Ministra da Presidência Maria Manuel Leitão Marques.

O autarca de Penalva do Castelo revelou que o antigo edifício dos paços de concelho já recebeu outras entidades públicas.

A nova loja do cidadão irá servir o concelho de Penalva do Castelo.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo