Home / Notícias / BE questiona Governo sobre encerramento do serviço de cirurgia maxilo-facial no CHTV

BE questiona Governo sobre encerramento do serviço de cirurgia maxilo-facial no CHTV

Depois de uma carta aberta do Sindicato dos Enfermeiros Portugueses informar que o serviço de cirurgia maxilo-facial no Centro Hospitalar Tondela-Viseu tinha sido encerrado e que os utentes estariam a ser encaminhados para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra… o Bloco de Esquerda questiona o Governo sobre a questão.

Carlos Vieira, do partido, diz que já não bastava as últimas notícias que davam conta da redução de 829 para 648 enfermeiros em dois anos para agora este serviço ter sido também suprido.

Carlos Vieira explica que têm vindo a defender uma reformulação ao Serviço Nacional de Saúde (considerado um dos melhores do mundo) porque tem perdido prestígio e valências com a transferência de serviços dos hospitais públicos para os privados.

O Bloco de Esquerda quer saber se se confirma que o serviço de cirurgia maxilo-facial do Hospital de Viseu não está a funcionar e que encaminhamento está a ser dado aos utentes que necessitam deste serviço.

 

Pode ver também

Mangualde: Incêndio na cozinha de lar de idosos provocou oito feridos ligeiros

Na manhã deste domingo, 7 de setembro, um incêndio que deflagrou na cozinha de um …

Comente este artigo