Home / Notícias / 50 mil euros para indemnizar vítimas da Associação em Tondela

50 mil euros para indemnizar vítimas da Associação em Tondela

Cinquenta mil euros, o mínimo possível. Será esta a verba disponível para indemnizar os 37 feridos e os familiares directos das nove vítimas mortais do incêndio que assolou a Associação Cultural, Recreativa e Humanitária de Vila Nova da Rainha, em Tondela.

A Liberty Seguros já garantiu que iria disponibilizar de imediato a totalidade dos capitais das várias coberturas contratadas ao abrigo do contrato de seguro em vigor.

Anunciou ainda tomar esta decisão “antes e independentemente de qualquer averiguação ou juízo quanto a eventuais responsabilidades” no incêndio.

Segundo a Liberty Seguros a decisão é “irreversível” e não ficará dependente do resultado das investigações que competem às entidades responsáveis sobre as causas da tragédia.

Independentemente do resultado das investigações, prioridade para a Liberty Seguros é minimizar “o sofrimento dos sobreviventes e a dor dos familiares dos que pereceram”.

O valor já foi disponibilizado pela companhia de seguros, mas será o tribunal a fazer a divisão por todos os feridos e herdeiros.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

grandpashabet holiganbet Lunabet Giriş Lunabet lunabet grandpashabet betwoon meritking meritking Kavbet Giriş Kavbet Grandpashabet Giriş Grandpashabet Grandpashabet Giriş grandpashabet vaycasino kavbet Lunabet Giriş grandpashabet Lunabet marsbahis marsbahis Grandpashabet Giriş Grandpashabet Grandpashabet Grandpashabet Giriş Grandpashabet Grandpashabet Giriş Grandpashabet jojobet giriş jojobet mavibet mavibet mavibet romabet mavibet pusulabet casibom mavibet holiganbet giriş holiganbet avrupabet giriş avrupabet casibom giriş casibom slot gacor spinco