O treinador da Desportiva de Sátão foi despedido.
Zé Barbosa, em declarações à AliveFm, explica que a decisão foi-lhe comunicada pelo Presidente do Clube Adolfo Caria sem lhe terem sido apresentados grandes motivos. O agora ex-treinador garante que apesar de ter sido apanhado de surpresa, no mundo do futebol tem de se estar sempre à espera que isso possa acontecer.
Zé Barbosa acredita que o resultado deste último domingo, em que a Desportiva de Sátão foi derrotada em Lamelas por duas bolas a uma, foi preponderante nesta decisão.
O ex-treinador adianta que a relação com a Desportiva de Sátão não ficará melindrada e que as consequências positivas ou negativas da decisão da direcção caberá à própria direcção.
Quanto ao futuro, Zé Barbosa garante que não se vai afastar do futebol… mas para já vai dedicar-se à família.
Adolfo Caria explica que não foi bem um despedimento e que se tratou mais de uma saída amigável. Para a Desportiva de Sátão Zé Barbosa terá sempre as portas abertas pelos 100% que sempre deu ao clube.
Para liderar os destinos da Desportiva, dada a sua ligação ao clube e a Sátão, a direcção optou por escolher António José Neto conhecido por “Tó-Zé”.
Zé Barbosa liderava o clube desde o início da temporada e deixa agora o clube com 22 pontos, no 6 lugar da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.
Peça Maria Sousa/AliveFm.
Comente este artigo