O Município de São Pedro do Sul assinou já os contratos-programa de desenvolvimento desportivo para 2018.
São doze as coletividades abrangidas que se traduzem num valor total de 201 mil euros. 160.000 euros serão pagos em 9 parcelas durante o corrente ano e 41.000 euros refletidos em horas de uso das instalações desportivas.
Assinaram o contrato-programa a Associação Academia de Andebol, a Associação de Educação Física e Desporto, a Associação Unidos da Estação, o Carvalhais Futebol Clube, o Clube Bola Basket, o Clube de Montanha Alto Trilho, o Clube Desportivo Santacruzense, a Footlafões – Associação Académica, o Grupo Todo o Terreno de S. Pedro do Sul, o Termas Hóquei Clube, a União Desportiva Sampedrense e a União Desportiva Vilamaiorense.
Associações que o município considera de “interesse municipal” e que “colaboram na promoção da atividade física e desportiva, fomentando uma maior participação dos jovens e qualificando os espaços desportivos e de lazer para a realização de iniciativas promovidas pelas coletividades”.
O apoio da autarquia vai ainda albergar ao longo do ano eventos desportivos pontuais organizados pelas diversas associações do concelho.
Comente este artigo