Numa semana, chegaram à rádio duas queixas quanto ao mau serviço da Operadora MEO. Primeiro nas Lages, que entretanto já foi resolvido, agora… em Contige (concelho de Sátão).
Filipe Lopes, sem serviço MEO desde o dia 21 de Novembro, explica que dia após dia… a solução do problema tem sido adiado. O apoio a clientes não dá qualquer justificação e nem resolve o problema apesar de nas últimas semanas marcarem a deslocação de um técnico ao local.
Sem televisão e sem internet; há já um mês que várias reclamações diárias vão sendo acumuladas.
Filipe Lopes continua a aguardar que a operadora que se diz “Nº1 de Portugal” corresponda às expectativas que lhe depositam.
A Rádio AliveFm contactou a MEO para saber o ponto de situação. A equipa técnica e supervisores admitiram que o problema foi reportado, lamentam a demora na resolução caracterizando como “anormal”, mas não deram qualquer garantia para quando o serviço pudesse ser restabelecido. Em causa está uma falha na chegada do sinal ao ponto de distribuição do serviço óptico que até agora não conseguiram resolver.
Notícia relacionada:
Sátão/Lages: Problema resolvido! Moradores voltam a ter televisão, internet e telefone
Comente este artigo