Home / Notícias / Viseu: Armando Branco apresenta candidatura à Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução

Viseu: Armando Branco apresenta candidatura à Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução

Sob o mote “Vamos Construir o Futuro Hoje”, Armando Branco apresenta a sua candidatura à liderança da Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução (OSAE), uma classe profissional que movimenta diariamente cerca de 60 milhões de euros.

Depois de ter liderado o Conselho da especialidade dos Agentes de Execução, Armando Branco avança agora com um projeto de liderança para a OSAE, o qual assenta na sustentabilidade da própria Ordem e no reforço de competências para Solicitadores e Agentes de Execução. Armando Branco entra na corrida a Bastonário da Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução com uma certeza: «É urgente reconfigurar o modo de exercício da profissão de Solicitador e Agente de Execução e consolidar e reforçar competências e atribuições».

 «Vamos estar em Viseu porque queremos ouvir os colegas, saber as suas opiniões e os seus contributos para uma Ordem melhor. Porque a Ordem só existe em função dos Colegas e para os Colegas, acreditamos que com o contributo de todos encontraremos as soluções que irão ao encontro das pretensões de cada um.», afirma Armando Branco.

 

Pode ver também

VISTA ALEGRE JUNTA-SE ÀS COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

Criada para comemorar os 50 anos do 25 Abril, a peça Nova Vida celebra o …

Comente este artigo