O evento que comemorou também o 91.º aniversário da instituição, contou com a presença do vice- presidente da FPF e de outras individualidades de relevo na vida social e desportiva
O Auditório do Complexo Paroquial de Mangualde foi o palco de mais uma Gala levada a efeito pela Associação de Futebol de Viseu que serviu para homenagear e premiar os que mais se distinguiram ao longo da época de futebol 2016/2017.
Além da entrega de prémios aos diversos campeões nas duas modalidades desportivas e, ainda, a outros agentes desportivos, nomeadamente árbitros, a instituição homenageou todos os bombeiros de Portugal, representados pelo comandante dos Bombeiros Voluntários de Mangualde, Diogo Lopes.
Os elementos do projecto “Jogo Mais Vida” receberam o ‘prémio reconhecimento’, tendo o ‘prémio carreira’ sido atribuído a Rodrigo Moura que foi o primeiro jogador internacional do Académico de Viseu. O presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo recebeu o ‘prémio agradecimento’.
O evento foi também aproveitado para comemorar os 91 anos de vida da instituição.
A presença de Rui Manhoso, vice-presidente da Federação Portuguesa de futebol, foi a figura mais alta do futebol nacional presente, entre as mais de duas centenas de convidados.
Comente este artigo