Home / Notícias / Sátão: Elevador da Loja de Cidadão fora de serviço

Sátão: Elevador da Loja de Cidadão fora de serviço

Inaugurada na passada sexta-feira, pelo presidente da Câmara de Sátão, Alexandre Vaz e pela Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuela Leitão, a Loja de Cidadão abriu ao público, sem que o elevador de acesso ao segundo piso, esteja em funcionamento, o mesmo acontece com o sistema de ar condicionado.

Os dois equipamentos, confirmou a Alive Fm, estavam a funcionar no dia da inauguração, mas na passada segunda-feira, foram desligados, porque segundo apuramos, o edifício têm ainda ligação provisória à rede elétrica, situação que não suporta todo o consumo de energia da Loja de Cidadão.

Nesta tarde de quarta-feira, a Alive Fm, registou o momento em que uma pessoa com mobilidade reduzida, se viu privada de utilizar o elevador, que dá acesso ao serviço de finanças, tendo que, com dificuldades subir pelas escadas de serviço público.

 

Pode ver também

Barrelas Summer Fest 2025 com forte afluência de festivaleiros

Nos dias 29 e 30 agosto o Estádio Municipal da Pedralva em Vila Nova de …

Comente este artigo