Home / Notícias / Centro de ajuda instalado no Ri14 e no Quartel dos Bombeiros Municipais de Viseu

Centro de ajuda instalado no Ri14 e no Quartel dos Bombeiros Municipais de Viseu

Plano Municipal de Emergência foi ativado

A Proteção Civil Municipal de Viseu adotou dois centros de acolhimento às populações da região afetadas pelos fogos: o Regimento de Infantaria n. 14 (Avenida com o mesmo nome) e o Quartel dos Bombeiros Municipais (Praça D. João I).

Aqui as populações poderão encontrar abrigo, apoio e os bens essenciais neste período de emergência.

O Plano Municipal de Emergência foi ativado pelas 4h00 da manhã desta segunda-feira, por decisão do Presidente da Câmara Municipal de Viseu.

A coordenação do sistema municipal de proteção civil está reunida e acompanha as ações de combate aos fogos e de proteção civil em curso.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo