Home / Notícias / CDU de Sátão apresenta-se em jantar de campanha

CDU de Sátão apresenta-se em jantar de campanha

No jantar de campanha da CDU, Ângela Bártolo, Candidata à Câmara Municipal, falou na importância de uma mudança séria para o concelho.

A candidata salientou o trabalho diário dos camaradas pelos interesses dos satenses e criticou a atitude de “NIN” dos outros partidos candidatos.

Octávio Augusto, da Comissão Política do PCP, atirou críticas aos independentes e aos golpes políticos por este país que considera uma verdadeira “pouca vergonha”.

Octávio Augusto garante que o lema “Trabalho, Honestidade e Competência” da CDU é transversal a qualquer ponto do país e lamenta que os candidatos do partido sejam muitas vezes discriminados no seu dia-a-dia.

O jantar de campanha da CDU contou com a presença do Presidente da Junta de Freguesia de Real, Pedro Pina Nóbrega, que enriqueceu a apresentação com exemplos do trabalho desenvolvido em Penalva do Castelo.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

betwoon cratosroyalbet giriş cratosroyalbet betwoon jojobet giriş jojobet Lunabet giriş Lunabet Lunabet Giriş Lunabet queenbet queenbet queenbet Jojobet spinco spinco Lunabet betwoon lunabet betcio lunabet holiganbet holiganbet Lunabet Giriş vaycasino kavbet mavibet mavibet romabet mavibet holiganbet giriş holiganbet avrupabet giriş avrupabet casibom giriş casibom slot gacor