O movimento independente “Pela Nossa Terra” encabeçado pelo ex-governador civil e deputado Acácio Pinto já entregou as listas para a Câmara, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia no tribunal, tendo em vista a candidatura às eleições autárquicas no concelho de Sátão.
Acácio Pinto número um da lista à câmara, convidou para o segundo lugar António caiado ex-presidente da junta de freguesia de Forles e há 4 anos foi eleito pelas listas do PSD para a União de freguesias de Águas Boas e Forles.
Na terceira posição o PNT aposta em Paula Cardoso, atual diretora do Museu Grão Vasco de Viseu e em quarto o social democrata António Carlos Xavier.
Para as eleições autárquicas no concelho de Sátão o Grupo de Independentes elaborou as listas com o objetivo de integrar pessoas dos diferentes quadrantes políticos, desde o PS, PSD e CDS, salienta o candidato Acácio Pinto.
A dois meses das eleições autárquicas, o Grupo de Independentes faz um balanço positivo no contacto direto com o eleitorado, só para a formação das listas o PNT contactou mais de 650 pessoas, com este projeto os independentes têm por objetivo, caso sejam eleitos melhorar a qualidade de vida dos satenses.
O Grupo de Independentes PNT que concorre às eleições autárquicas no concelho de Sátão já entregou as listas no tribunal, o prazo termina esta segunda-feira.
Comente este artigo