A CDU apresentou este fim de semana os candidatos à Câmara e Assembleia Municipal de Sátão, Otávio Augusto da Comissão Política do Comité Central do PCP, um dos oradores convidados, realçou o facto de nestas eleições autárquicas haver listas para todos os gostos, incluindo as independentes que segundo o dirigente não são mais que candidaturas camufladas dos partidos políticos.
As trocas de partidos nas eleições autárquicas diz Octávio augusto é uma luta sem princípios, onde vale tudo para alcançar lugares no poder local.
Para as autarquias a CDU diz o dirigente, tem projetos virados para as pessoas e não para os interesses instalados.
No Sátão a CDU candidata Ângela Bártolo, que avança na corrida `à Câmara de Sátão pelo carinho que tem pelo concelho, apesar das dificuldades de implementação do partido no Sátão.
Entre muitas das ideias que a CDU tem para o concelho de Sátão é a reposição das 12 freguesias.
Ângela Bártolo quer para o Sátão o bem estar das populações, passando do sonho à construção das necessidades do concelho.
Ângela Bártolo recandidata-se à Câmara de Sátão e à Assembleia Municipal a CDU apresenta também uma mulher, Carolina Schut residente no Sátão integra pela primeira vez as listas no concelho de Sátão.
Comente este artigo