O Viseu 2001 manifestou-se na sua página oficial do facebook contra a arbitragem feita na partida frente ao Burinhosa no último sábado em Gondomar.
O jogo da Meia Final da Taça de Portugal de Futsal estava empatado a cinco golos e teve de ser decidido através de grandes penalidades. Burinhosa acabou por vencer a equipa viseense por três bolas a uma.
No comunicado publicado pelo Viseu 2001 é questionado o profissionalismo dos árbitros responsáveis pela partida. A direcção do clube fala de incompetência naquela que considera uma das maiores competições nacionais. Em causa, ao que parece, estava um golo que não foi assinalado.
A equipa afirma que “os árbitros do encontro brincaram descaradamente (e em directo na TV) com o trabalho honesto de brilhantes atletas, treinadores, e dirigentes do Viseu 2001” e com os “Viseenses em geral!”.
Pede ainda à Federação Portuguesa de Futsal para darem o exemplo e assumir a responsabilidade dos erros que têm vindo a ser cometidos porque dizem-se “cansados de lutar contra tanta incompetência primária e recorrente” e “de má vontade contra o Viseu 2001”.
A Federação Portuguesa de Futebol não se pronunciou sobre o assunto. Já o treinador do Burinhosa, Alexandre Pinto, limitou-se a elogiar a prestação do adversário de Viseu.
Comente este artigo