Home / Notícias / 88 anos a pensar no futuro em Santar

88 anos a pensar no futuro em Santar

Em Santar comemorou-se 88 anos da elevação da localidade a vila.

Foi realizada uma sessão solene que contou com a presença de autarcas, empresários e população.

Jorge Abreu, presidente da União das Freguesias de Santar e Moreira sublinhou que os habitantes de Santar devem olhar para a realidade que a vila tem.

O presidente da União das Freguesias de Santar e Moreira, destaca que o mais difícil está feito, e deve-se olhar para o futuro.

Borges da Silva, presidente da Câmara Municipal de Nelas, sublinhou que está como autarca há 2 anos e meio e que quando entrou o município tinha uma dívida de mais de 17 milhões de euros e a mesma dívida reflecte-se no desenvolvimento do concelho.

Apesar das contrariedades económicas que ocorre na autarquia, Borges da Silva destacou que o município tem ajudado na divulgação da vila de Santar.

Santar foi elevada a vila a 21 de março de 1928 e quem visitar esta localidade pode conhecer a gastronomia e os vinhos do Dão.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

holiganbet ikimisli lunabet madridbet betwoon marsbahis marsbahis marsbahis Nakitbahis holiganbet giriş holiganbet pusulabet giriş pusulabet avrupabet giriş avrupabet perabet ngsbahis lunabet perabet holiganbet winxbet gobahis marsbahis marsbahis marsbahis perabet perabet