Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / 6º Festival do Pão & 37º Festival de Folclore em Vila Cova à Coelheira (V.N.Paiva)

6º Festival do Pão & 37º Festival de Folclore em Vila Cova à Coelheira (V.N.Paiva)

Nos dias 10 e 11 de setembro vai realizar-se em Vila Cova à Coelheira (Vila Nova de Paiva) o 6º Festival do Pão e 37º Festival de Folclore, com produtos regionais, tasquinhas, artesanato, onde o destaque vai para a famosa bola de xichos, com prova nos fornos comunitários, não esquecendo muita animação e música, com o Grupo de Bombos Zés Pereiras de Vildemoinhos, Cordas de Paivó, Os Manguitos, Eukestra do Forrobodó, noite de fados por Sílvia Mitev e os cabeça de cartaz, BandaLusa.

No que ao 37º Festival de Folclore diz respeito, o mesmo vai contar com a presença do Grupo de Folclórico São Salvador de Macieira da Maia (Vila do Conde), Rancho Folclórico de Torres Novas, Grupo Folclórico Os Fogueteiros de Arada (Ovar), Grupo Folclórico de Aveleda (Braga) e o anfitrião, Grupo Folclórico e Etnográfico de Vila Cova à Coelheira.

Fernando Guedes, Presidente da Junta de Freguesia de Vila Cova à Coelheira, em declarações à Alive FM, fala deste certame e aproveitando a ocasião, deixa o convite.

Paulo Marques, Presidente do Município de Vila Nova de Paiva, fala do regresso deste evento, depois de dois anos de ausência, devido à pandemia da COVID-19, dizendo que “são todos muito bem vindos a Vila Cova à Coelheira…”

 

Pode ver também

Câmara de Viseu exige esclarecimentos sobre parecer negativo a parque de estacionamento

O presidente da Câmara de Viseu contestou um parecer da Direção Regional da Cultura sobre …

Comente este artigo