Home / Notícias / Penedono: GNR deteve um homem, por posse ilegal de arma
Foto: GNR - Comando Territorial de Viseu

Penedono: GNR deteve um homem, por posse ilegal de arma

A GNR (Guarda Nacional Republicana) deteve um homem de 73 anos por posse ilegal de arma em Penedono. A detenção foi feita nesta passad terça-feira (15 de outubro).

O detido foi apanhado durante uma ação de patrulhamento da Guarda. Os militares detetaram na via pública o homem que “ao aperceber-se da presença da GNR evidenciou um comportamento suspeito”.

“No seguimento da ação policial, foi efetuada uma abordagem ao homem e uma revista pessoal de segurança, tendo sido possível detetar que o homem se encontrava na posse de uma arma de fogo ilegal.

A ação culminou na apreensão da arma e de seis munições. O suspeito foi detido e constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal de Moimenta da Beira.

(Fonte: GNR – Comando Territorial de Viseu)

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

Holiganbet Holiganbet Giriş Holiganbet Holiganbet Giriş Holiganbet vaycasino zirvebet perabet kingroyal kingroyal kingroyal ikimisli holiganbet giriş holiganbet pusulabet giriş pusulabet avrupabet giriş avrupabet perabet ngsbahis lunabet marsbahis marsbahis marsbahis perabet perabet