Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseu: Constructel do grupo Visabeira adquire empresa alemã

Viseu: Constructel do grupo Visabeira adquire empresa alemã

A Constructel Visabeira, presente no mercado europeu e Estados Unidos da América, subsidiária do Grupo Visabeira, líder no setor das telecomunicações e energia, adquiriu a empresa alemã Elektro-Würkner GmbH.

A Elektro-Würkner GmbH é uma empresa fundada em 1965, que hoje, com cerca de 230 colaboradores, é uma das maiores empresas alemãs do setor das telecomunicações e tem presença na área das energias renováveis.

A Constructel Visabeira é a holding do Grupo Visabeira que agrega os negócios na área das telecomunicações e energia com forte presença em Portugal, França, Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Alemanha, Dinamarca, Itália, Espanha, Suécia e Estados Unidos da América.

A vasta experiência e a combinação de competências técnicas e humanas fazem da Elektro-Würkner GmbH o parceiro ideal para a Constructel Visabeira e reforça assim as vastas capacidades que a empresa portuguesa já garantiu na área dos serviços de engenharia de redes de telecomunicações e energia no mercado alemão.

A atual equipa de gestão, sob a direção de Marion Würkner, continuará a liderar a empresa com foco na continuidade, qualidade e crescimento, sem perder de vista o ativo mais importante, os colaboradores.

 

Pode ver também

Padre de Viseu vai ser julgado por tentativa de coação sexual e aliciamento de menor

O padre Luís Miguel Costa vai ser julgado por tentativa de coação sexual e aliciamento …

Comente este artigo