No âmbito da transferência de competências na área da Educação, o Município de Vila Nova de Paiva, próxima quarta-feira, 18 maio, pelas 18h00, vai realizar no Auditório Municipal “Carlos Paredes”, uma reunião com os Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas, que tem como objetivo prestar todos os esclarecimentos sobre a Plataforma GIAE ((Plataforma de Gestão Integrada para Administração Escolar), uma plataforma on-line que permite o uso de cartões magnéticos para todos os elementos da comunidade escolar, onde lhes permite o controlo de entradas e saídas de alunos, o pagamento e acesso aos serviços das escolas, o controlo interno de consumos, a venda e/ou anulação de refeições, o controlo de acesso ao refeitório e ainda a consulta de informação on-line (classificações, faltas, mensagens, extrato de movimentos, saldos).
Paulo Marques, Presidente do Município de Vila Nova de Paiva, em declarações à Alive FM, fala desta reunião e da importância de todos os Pais e Encarregados de Educação estarem presentes.
Comente este artigo