Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / 50º Aniversário da Desportiva de Sátão

50º Aniversário da Desportiva de Sátão

No decorrer do programa festivo do 50º Aniversário da Desportiva de Sátão, realizou-se na noite deste sábado, 30 de novembro, o jantar comemorativo, num restaurante local, onde juntou à mesma mesa, Diretores do Clube, Dirigentes Desportivos convidados, Responsáveis Autárquicos, Velhas Glórias da Desportiva de Sátão, Sócios e Simpatizantes.

O Ferreira de Aves e Sport Clube Paivense, pelas mãos dos seus respetivos Presidentes, Rogério Arrais e Alberto Afonso, ofereceram 2 Salvas de Prata em forma de homenagem pelos 50 anos de atividade desportiva do Clube Satense.

Em entrevista à Alive FM, José Alberto Ferreira, Presidente da Associação de Futebol de Viseu, felicitou o Clube pelos seus 50 anos de vida e pelo contributo que o mesmo tem dado para o desenvolvimento do desporto distrital.

Carlos Santos, Presidente da Assembleia Geral da Desportiva de Sátão, no final deste jantar comemorativo do 50º Aniversário, era um homem contente e orgulhoso, mostrando confiança num futuro risonho para o Clube, onde a união de Sócios, Adeptos, Dirigentes, Poder Autárquico e Patrocinadores é fundamental.

Por fim, a Alive FM, escutou Adolfo Caria, Presidente de Direção, que referiu que a Desportiva de Sátão, para garantir o seu futuro desportivo é cada vez mais importante apostar na formação dos jovens, na prata da casa.

 

Pode ver também

Covid-19. Dois casos positivos fecham escola do primeiro ciclo em Nelas

Presidente da Câmara de Nelas, Borges da Silva, refere que se trata de uma situação …

Comente este artigo