Home / Notícias / Desporto / Pedro Bessa é o novo diretor desportivo do Académico de Viseu

Pedro Bessa é o novo diretor desportivo do Académico de Viseu

Pedro Bessa é o novo diretor desportivo do Académico de Viseu, informou a SAD do clube da II Liga de futebol.

“A Académico de Viseu FC, Futebol SAD informa que chegou a acordo com Pedro Bessa para assumir o cargo de diretor desportivo da equipa principal a partir desta segunda-feira” pode ler-se numa publicação na página oficial do clube na rede social Facebook.

Pedro Bessa assume um cargo que já exerceu em clubes como Feirense e Vilafranquense, tendo ainda no currículo passagens por Estoril Praia e Tondela, onde desempenhou as funções de ‘chief-scout’.

O novo diretor desportivo chega ao clube viseense poucas horas depois da SAD do Académico de Viseu ter oficializado a contratação de Pedro Ribeiro como novo treinador da equipa principal, tendo substituído Zé Gomes, que deixou o clube, atual 13.º classificado da II Liga, com 17 pontos em 16 jogos realizados para o campeonato.

O Académico de Viseu viu cancelado o treino de ontem, na sequência de um surto de covid-19, que afeta sete jogadores e um elemento do ‘staff’ do clube, estando a situação a ser acompanhada pela autoridade de saúde local.

Para a II Liga de futebol, o próximo jogo dos beirões está agendado para sábado, no Estádio 25 de abril, frente ao Penafiel.

 

Pode ver também

II Passeio TT “Terras do Demo” saiu para a estrada com 85 jipes

Foram 30 quilómetros cheios de adrenalina pura. O II Passeio TT “Terras do Demo” realizou-se …

Comente este artigo