Home / Notícias / Autárquica Sátão: Olindo Pimentel quer continuar o trabalho que iniciou na União de Freguesias de Romãs

Autárquica Sátão: Olindo Pimentel quer continuar o trabalho que iniciou na União de Freguesias de Romãs

Olindo Pimentel recandidata-se ao segundo mandato nas eleições autárquicas de domingo para a União de Freguesias de Romãs, Decermilo e Vila Longa.

Para os próximos quatro anos, caso seja eleito, Olindo Pimentel vai dar prioridade ao apoio dos munícipes no dia-a-dia, à ação social, educação e desporto.

Do programa eleitoral, Olindo Pimentel que de recandidata como independente “Unidos pelas Freguesias”, destaca a requalificação de ruas e colmatar as necessidades das escolas de Rãs e da Enterranha.

Olindo Pimentel recandidata-se União de Freguesias de Romãs, Decermilo e Vila Longa, como independente, no entanto, agradece o apoio que teve das diferentes forças políticas do concelho de Sátão.

PS e PSD não apresentaram candidatos à União de Freguesias de Romãs, Decermilo e Vila Longa, apenas a CDU concorre nestas eleições.

Em 2017 o Grupo de Independentes, encabeçado por Olindo Pimentel, venceu as eleições com 51% dos votos, elegendo cinco dos nove mandatos, o PSD com 42% dos votos elegeu quatro mandatos.

 

Pode ver também

“PALÁCIO DO GELO FASHION SHOW 2024”

Viseu, 22 de abril de 2024 – O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, celebrou …

Comente este artigo