Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Covid-19: Câmara de Sátão distribui apoios às PME’S

Covid-19: Câmara de Sátão distribui apoios às PME’S

O Município de Sátão tem apoiado das mais variadas formas as Pequenas e Médias Empresas (PME’s), as famílias e as instituições ao longo de todo o período da pandemia provocada pela Covid-19.

Os apoios (totalmente a cargo do Município de Sátão) atribuídos às 183 Pequenas e Médias Empresas (PME’s) do concelho (encerradas no âmbito do Decreto n.º 3-A/2021, de 14 de janeiro), no valor total de 153.250,00€, já foram distribuídos.

Os efeitos socioeconómicos e psicológicos tiveram um impacto brutal na sociedade. O Município de Sátão esteve sempre ao lado dos Satenses apoiando-os e ajudando-os.

Seja na distribuição de cabazes com bens de primeira necessidade, no apoio às pessoas confinadas e sem retaguarda familiar, na oferta de material de proteção contra a Covid-19 aos comerciantes, IPSS e aos bombeiros, no desconto da fatura da água e saneamento, na redução das rendas da habitação social, na isenção do pagamento de taxas relativas à utilização das esplanadas e à utilização do terrado na feira semanal, na testagem massiva à população que inicia já na próxima semana, no apoio à vacinação com disponibilização de recursos humanos e de transporte, no apoio psicológico e na atribuição de apoios às Pequenas e Médias Empresas (PME’s).

 

Pode ver também

Viseu tem 13 turmas em isolamento e aumento de casos de Covid-19 “é preocupante”

O concelho de Viseu tem 13 turmas com pessoas infetadas com SARS-CoV-2, que provoca Covid-19, …

Comente este artigo