Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão. Retransmissor da rede móvel de comunicações da Cruz vai ser ligado em janeiro

Sátão. Retransmissor da rede móvel de comunicações da Cruz vai ser ligado em janeiro

A operadora de telecomunicações Meo-Altice instalou há cerca de um ano uma torre para reforçar o sinal da rede móvel de comunicações na povoação da Cruz, freguesia de Sátão, mas o equipamento continua desligado.

Segundo a operadora, o retransmissor ainda não entrou em funcionamento, devido à demora da EDP em concluir a baixada de ligação à torre de comunicações.

O autarca de Sátão Paulo Santos, esclareceu na reunião da Assembleia Municipal, que apesar de este ser um processo de uma empresa privada, o município tem encetado esforços, junta da Meo-Altice, para que o retransmissor da rede móvel da Cruz seja ligado.

O presidente da freguesia de Sátão, António José Carvalho, confirmou que esta quarta-feira, a EDP vai concluir a ligação elétrica ao retransmissor, e em Janeiro, o retransmissor da povoação da Cruz, vai entrar em funcionamento.

O autarca António José Carvalho, diz que, a freguesia de Sátão, com a ligação do retransmissor da Cruz, Pedrosas (já em funcionamento) e de São Pedro de France, no limite do concelho, o sinal da rede móvel de comunicações da Meo-Altice, os utilizadores vêm agora concluído um processo que se arrastou por vários anos.

A torre de retransmissão da Meo-Altice da povoação da Cruz vai ser ligada no início de janeiro do próximo ano.

 

Pode ver também

Covid-19: S. João da Pesqueira testa toda a população

A Câmara de S. João da Pesqueira anunciou hoje que, atendendo ao aumento do número …

Comente este artigo