Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão. Retransmissor da rede móvel de comunicações da Cruz vai ser ligado em janeiro

Sátão. Retransmissor da rede móvel de comunicações da Cruz vai ser ligado em janeiro

A operadora de telecomunicações Meo-Altice instalou há cerca de um ano uma torre para reforçar o sinal da rede móvel de comunicações na povoação da Cruz, freguesia de Sátão, mas o equipamento continua desligado.

Segundo a operadora, o retransmissor ainda não entrou em funcionamento, devido à demora da EDP em concluir a baixada de ligação à torre de comunicações.

O autarca de Sátão Paulo Santos, esclareceu na reunião da Assembleia Municipal, que apesar de este ser um processo de uma empresa privada, o município tem encetado esforços, junta da Meo-Altice, para que o retransmissor da rede móvel da Cruz seja ligado.

O presidente da freguesia de Sátão, António José Carvalho, confirmou que esta quarta-feira, a EDP vai concluir a ligação elétrica ao retransmissor, e em Janeiro, o retransmissor da povoação da Cruz, vai entrar em funcionamento.

O autarca António José Carvalho, diz que, a freguesia de Sátão, com a ligação do retransmissor da Cruz, Pedrosas (já em funcionamento) e de São Pedro de France, no limite do concelho, o sinal da rede móvel de comunicações da Meo-Altice, os utilizadores vêm agora concluído um processo que se arrastou por vários anos.

A torre de retransmissão da Meo-Altice da povoação da Cruz vai ser ligada no início de janeiro do próximo ano.

 

Pode ver também

Lápide de guerreiro com dois mil anos foi descoberta em Viseu

Um achado arqueológico de “grande valor histórico”, com mais de dois mil anos, foi encontrado …

Comente este artigo