Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: aluno da Escola Secundária testou positivo à Covid-19

Sátão: aluno da Escola Secundária testou positivo à Covid-19

Um aluno que frequenta a Escola Secundária Frei Rosa Viterbo, no Sátão, que reside no concelho de Viseu, testou positivo à Covid-19, segundo as autoridades de saúde.

O contágio foi registado no passado fim de semana. O aluno não foi às aulas assim que teve conhecimento do resultado do teste.

A Direção Geral de Saúde informou os encarregados de educação, que não irá tomar nenhuma medida adicional, por se tratar de um caso pontual.

As atividades letivas vão continuar com normalidade, conforme indicado pelas autoridades de saúde pública. Foi apenas pedido que as famílias se mantenham vigilantes e contactem a linha Saúde 24 caso surjam sintomas associados à covid-19.

O aluno em causa, joga no escalão dos Juvenis da Desportiva de Sátão, a direção do clube, sabe a Alive Fm, cancelou todas as atividades desportivas dos escalões jovens.

Sátão, registou desde o início da pandemia 20 casos que testaram positivo para o novo coronavírus, 18 pessoas já recuperaram.

Neste momento, o concelho tem dois casos ativos, um deles, está internado no hospital de Viseu.

 

Pode ver também

Covid-19. Portugal com mais 28 mortes e 3.299 casos em 24 horas

boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde divulgado esta terça-feira revela que, nas últimas 24 horas, foram registados …

Comente este artigo