Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Obras de requalificação da Extensão de Saúde de Campo de Besteiros orçadas em 180 mil euros

Obras de requalificação da Extensão de Saúde de Campo de Besteiros orçadas em 180 mil euros

A Extensão de Saúde de Campo de Besteiros, no concelho de Tondela, está a ser alvo de obras de requalificação e ampliação, que rondam os 180 mil euros.

As obras em curso visam uma pequena ampliação do edifício, de forma a que seja construída uma sala de reuniões/ formações e uma sala de tratamento de feridas e de recolha colheitas, ficando estes espaços interligados com a edificação existente através de um átrio. Deste átrio também se poderá aceder ao exterior.

No edifício, foram já reparadas fissuras existentes no edifício, para além de terem sido pintados os tetos e as paredes interiores de todos os compartimentos.

Será também aplicado reboco exterior e pintado o exterior, sendo ainda o edifício dotado de condições de conforto ambiente com a introdução de sistema de AVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado), sendo também reparados os painéis solares e os painéis fotovoltaicos.
Por motivos técnicos, todos os arbustos, árvores e respetivas raízes foram removidas do terreno exterior, de forma a possibilitar a execução da empreitada.

No decorrer desses trabalhos de limpeza e remoção, detetaram-se alguns danos na rede de águas pluviais e na rede de saneamento, provocados pelo extenso enraizamento das árvores.

Realce para o facto da Extensão de Saúde de Campo de Besteiros estar em pleno funcionamento desde o início das obras, uma vez que a execução dos trabalhos foi planeada de forma a causar o mínimo de transtorno à equipa de médicos, enfermeiros, técnicos e administrativos, bem como aos utentes.
Estima-se que as obras sejam concluídas até outubro deste ano.

 

Pode ver também

Taça de Portugal – Placard – 2020/2021 – Resultados da 1ª Eliminatória – Equipas do Distrito de Viseu

1ª Eliminatória: Ferreira de Aves – 0 Sanjoanense – 1 (Série D) .Lusitano de Vildemoinhos – 6 …

Comente este artigo