Home / Notícias / 2ª Concentração do Circuito Municipal das Escolas de Natação 2025 – Atletas de Vila Nova de Paiva
Foto: Município de Vila Nova de Paiva

2ª Concentração do Circuito Municipal das Escolas de Natação 2025 – Atletas de Vila Nova de Paiva

As atletas da Escola Municipal de Natação de Vila Nova de Paiva competiram este passado domingo, 15 de dezembro, na 2ª concentração de natação da época desportiva 2024-25, nas Piscinas do Forlife, em Viseu.

Nesta iniciativa, em que a Escola Municipal de Vila Nova de Paiva compete desde 2004, sendo uma das pioneiras, participaram 16 escolas de natação, representadas por 209 atletas. A Escola Municipal de Natação de Vila Nova de Paiva participou com nove atletas, obtendo um 1.º lugar, um 2.º lugar, três 3.º lugares, três 4.º lugares e um 5.º lugar.

A próxima concentração realiza-se nas Piscinas Municipais de Lamego, no dia 19 de janeiro de 2025, numa organização da CCR Ferreirim.

(Fonte: Município de Vila Nova de Paiva)

 

Pode ver também

Serra da Estrela: Todos os acessos estão reabertos

Atendendo às autoridades da Proteção Civil, todos os acessos ao maciço central da Serra da …

Comente este artigo