Home / Notícias / Viseu: Patrícia Ferro cabeça de lista do PNR (Partido Nacional Renovador)
Elementos da PSP detêm um apoiante do Partido Nacional Renovador (PNR) durante o protesto, que tem como lema contra a "invasão de imigrantes, por uma justiça social para os portugueses", na Praça do Martim Moniz, em Lisboa, 13 de novembro de 2016. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Viseu: Patrícia Ferro cabeça de lista do PNR (Partido Nacional Renovador)

O partido Nacional Renovador (PNR) vai apresentar listas aos 22 círculos eleitorais, sendo que 43% dos candidatos são mulheres, e repete alguns dos cabeças de lista de 2015, anunciou o partido em comunicado

A nota salienta também que a lei da paridade está “mais que cumprida, está superada, com 43% de mulheres”. Apesar de cumprir esta norma, o partido condena-a “por ser arbitrária, intrometida e injusta”.

De acordo com a informação divulgada, o presidente do partido, José Pinto Coelho, vai ser o cabeça de lista por Lisboa, repetindo a candidatura às eleições legislativas de 2015.

Por Viseu, o PNR candidata Patrícia Ferro.

Nas últimas eleições legislativas, de 04 de outubro de 2015, o PNR conseguiu 27 mil votos, o que não lhe permitiu eleger nenhum deputado, de acordo com informação oficial do Ministério da Administração Interna.

 

Pode ver também

“PALÁCIO DO GELO FASHION SHOW 2024”

Viseu, 22 de abril de 2024 – O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, celebrou …

Comente este artigo