Home / Notícias / Sátão: “biblioteca ao ar livre” durante o mês de julho

Sátão: “biblioteca ao ar livre” durante o mês de julho

A Biblioteca Municipal apresenta mais uma edição da “Biblioteca ao Ar Livre”, desde o dia 1 até ao dia 31 de julho, no Jardim da Praça Paulo VI, das 14h00 às 19h00, de segunda a sexta-feira.

O evento apresenta várias atividades propostas, nomeadamente a realização de trabalhos manuais, hora do conto, ateliê de pintura, jogos tradicionais, ateliê de origamis, leitura de jornais e revistas e a possibilidade de requisitar livros fora das portas da biblioteca. 

Dia 1 de julho celebra-se o Dia Mundial das Bibliotecas e, nesse sentido, será inserido o conceito “Biblioteca de Rua “Míscaro Literário” para assinalar este dia e o início da atividade.

A Biblioteca de Rua consiste em deixar um livro no jardim, num suporte existente para o efeito, para que haja uma troca de livros entre a comunidade baseado na expressão “Leve um deixe outro, considere-o como emprestado”. 

O Município de Sátão incentiva a população a visitar este espaço não só para despertar o gosto pela leitura, como também para ocupar o tempo livre das crianças, jovens e adultos que residem ou visitem o Concelho de Sátão.

 

Pode ver também

Homem de 74 anos morre em acidente com trator

Na manhã desta sexta-feira, 19 de abril, o acidente com um trator provocou a morte …

Comente este artigo