Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Patinter de Mangualde ofereceu viatura aos bombeiros de Aguiar da Beira

Patinter de Mangualde ofereceu viatura aos bombeiros de Aguiar da Beira

A Patinter, empresa de transportes internacionais com sede em Mangualde, ofereceu pela segunda vez, uma viatura à corporação dos bombeiros voluntários de Aguiar da Beira.

A viatura que vai acoplar à cisterna com capacidades de 25 mil litros de transporte de água, referiu à Alive Fm, o comandante da corporação, António Ferreira, vai entra ao serviço numa altura em que a Diretiva Operacional Nacional, que estabelece o dispositivo especial de combate a incêndios rurais entrou no nível 2.

A dádiva da Patinter aos bombeiros de Aguiar da Beira é de centenas de milhares de euros e vai colmatar as despesas que a corporação estava a ter com a atual viatura.

Esta é já a segunda viatura que a empresa de transportes Patinter, com sede em Mangualde oferece à corporação dos bombeiros de Aguiar da Beira.

Além da viatura a empresa ofereceu também a adaptação e pintura.

Dentro de dias a nova viatura oferecida pela empresa Patinter à corporação dos bombeiros voluntários de Aguiar das Beira, vai estar ao serviço da proteção civil no concelho, a viatura vai ser acoplada a uma cisterna com capacidade de 25 mil litros de águas, tanto para incêndios rurais como urbanos.

 

Pode ver também

Patrícia Portela, diretora do Teatro Viriato, publica “Hífen”, um livro sobre ligações entre as pessoas

“Hífen”, livro sobre ligações entre as pessoas, que aborda temas como a maternidade, a imigração …

Comente este artigo