Home / Notícias / Vindouro em São João da Pesqueira divulga vinhos da região do Dão

Vindouro em São João da Pesqueira divulga vinhos da região do Dão

O concelho de São João da Pesqueira organiza este fim-de-semana a 16ª edição da Vindouro / Festa Pombalina, com inicio esta sexta-feira o certame vai contar com uma prova de vinhos da região do Dão, onde vão ser dados a conhecer os lançamentos do setor vinícola, a decorrer no “Museu do Vinho” em que os participantes vão partilhar experiencias com produtores e enólogos.

Durante os três dias a Vindouro, proporciona animação histórica, com recriações do seculo XVIII, que marcaram a figura histórica do Marquês de Pombal com o “Mercado e jantar Pombalino”.

Manuel Cordeiro, presidente da câmara de São João da Pesqueira, salienta que esta é uma das feiras mais antigas da região.

O local onde decorre a Vindouro sofreu alterações na edição de 2018.

Ao palco da Vindouro de São João da Pesqueira, sobe esta sexta-feira Diogo Piçarra e no domingo Raquel Tavares.

 

Pode ver também

Inauguradas as obras de requalificação da E.B. 1 de Vila Nova de Paiva

Na presença de Paulo Marques, Presidente do Município de Vila Nova de Paiva, Isabel Damasceno, …

Comente este artigo