Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / 22 cafés e pastelarias de Viseu aderiram ao Programa de pequenos-almoços nutricionalmente equilibrados

22 cafés e pastelarias de Viseu aderiram ao Programa de pequenos-almoços nutricionalmente equilibrados

O programa “Bom Dia com Compal Summo” chegou a Viseu! 

Com o objetivo de reforçar a oferta de pequenos-almoços completos e equilibrados, o programa, que juntou diversos Chefs e Nutricionistas, é constituído por 12 combinações que constituem opções equilibradas e saborosas de forma a ajudar os cafés e pastelarias a elevar a sua oferta. 

Em Viseu a adesão tem sido um sucesso, com mais de 20 cafés e pastelarias que passaram a disponibilizar receitas nutricionalmente equilibradas, criadas por Chefs e Nutricionistas. 

A nutricionista Iara Rodrigues que integra o projeto considera que “a grande vantagem deste programa para os cafés é poderem diferenciar-se, quebrar a monotonia de que os clientes muitas vezes se queixam e oferecer coisas novas com potencial de atrair mais clientes a novas soluções que são mais saudáveis”.

Os portugueses vão beneficiar com esta aposta na saúde, porque é disso que se trata. Chegar aos portugueses e oferecer nos cafés, perto de todas as casas, uma oferta saborosa e equilibrada vai com certeza conquistar muitos corações. ” 

Para o Chef Nuno Queiroz Ribeiro, que ajudou a criar e preparar as propostas deste programa diz que “vivemos numa época em que a consciência sobre a importância das escolhas saudáveis é muito grande. Mas não se pode dissociar o saudável e o sabor da comida, de facto, o sabor é a essência do sucesso deste trabalho“.

Temos um mercado gigante que se está a abrir, interessado numa oferta saudável e ao mesmo tempo saborosa, e os cafés que diariamente servem pequenos-almoços têm a oportunidade de fazer a diferença e agarrar este novo mercado com potencial crescente“.

Neste momento de mudança, o programa Bom Dia com Compal Summo vem dar ferramentas aos donos e às cozinhas dos cafés com opções reais e diferenciadoras que vão permitir alargar o seu leque de oferta.”  

 

Pode ver também

A.F.Viseu – Divisão de Honra – 2020/2021 – Antevisão da 2ª Jornada

Este domingo, 20 de setembro, pelas 15h00, joga-se a 2ª Jornada da Divisão de Honra …

Comente este artigo