Home / Notícias / Desporto / 19 concelhos, 12 motoclubes e 600 participantes aderiram ao “Passaporte Douro On2Wheels”

19 concelhos, 12 motoclubes e 600 participantes aderiram ao “Passaporte Douro On2Wheels”

Doze motoclubes da região, num total de 600 pessoas, entre motards e acompanhantes, terminaram este domingo à tarde, na Cooperativa na Cooperativa Agrícola do Távora, em Moimenta da Beira, a 1ª edição do “Passaporte Douro On2Wheels” depois de terem percorrido os 19 concelhos da Cimdouro, nos dias 8 e 9 de julho.

À chegada, os participantes carimbaram o último ponto do trajeto do Passaporte Douro e receberam uma lembrança. Os mototuristas puderam visitar também as Caves do afamado Espumante Terras do Demo e degustar as iguarias de Moimenta da Beira ao som do Grupo de Concertinas do Vale do Távora.

“Isto só acontece porque temos diferentes associações de clubes de motards nesta grande região do Douro. Nós, autarcas, apenas somos uma roda, vocês são a outra roda, o outro motor ou o outro volante. Sem o vosso papel, obviamente nada disto funcionaria bem”, agradeceu Paulo Figueiredo, Presidente da Câmara Municipal de Moimenta da Beira.

Os 12 motoclubes envolvidos foram: o Motoclube Carrazeda de Ansiães; Clube Automóvel de Lamego; Grupo Motard de Penedono; Motoclube Terras de Magalhães (Sabrosa); Clube Motard Os Tonéis (São João da Pesqueira); Eles & Elas Motorcycles; Motoclube São João da Pesqueira; Grupo Motard Os Amigos Binantes; Motard Clube Bonelli Riders (Vila Nova de Foz Côa); Clube Motard Senhora da Pena (Mouçós /Vila Real); Motoclube Rabelos do Asfalto (Tabuaço); e Motard Club Moncorvo.

 

Pode ver também

O município de Sátão iniciou recolha porta a porta de materiais para reciclagem

O município de Sátão iniciou a recolha porta a porta de materiais para reciclagem junto …

Comente este artigo