O elevador dos funcionários da Loja de cidadão de Sátão, que estava fora de serviço, por causa da infiltração de águas pluviais, ficou reparado no sábado passado, Alexandre Vaz, vice-presidente da câmara de Sátão, confirmou a resolução da avaria do elevador.
O elevador já estava fora de serviço há varias semanas, mas o empreiteiro responsável pela obra, substituiu as peças danificadas na sexta-feira durante a tarde.
No mesmo dia a câmara de Sátão, também colocou cortinas em alguns locais da loja de Cidadão, a necessidade das cortinas, tinha sido manifestada por alguns funcionários da loja.
Depois de ter sido inaugurada há cerca de quatro meses, a câmara de Sátão, realça o vice-presidente Alexandre Vaz, tudo tem feito para o bem-estar dos funcionários, assim como da população servida pela Loja de cidadão.
Depois de várias semanas fora de serviço, o empreiteiro responsável pelas obras da Loja de Cidadão de Sátão, substituiu as peças que estavam estragadas, impedindo os funcionários da loja de utilizarem o elevador.
Comente este artigo