Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Voto de louvor a Paula Cristina Cardoso ex-diretora do Museu Grão Vasco

Voto de louvor a Paula Cristina Cardoso ex-diretora do Museu Grão Vasco

Após 22 meses a dirigir o Museu Nacional Grão Vasco, Paula Cristina Cardoso, natural do concelho de Sátão, viu reconhecido o trabalho que desenvolveu em prole do Museu.

O elemento da Assembleia de Freguesia de Viseu do CDS, propôs em reunião um voto de reconhecimento e louvor, considerando ainda a sua permanente disponibilidade de colaborar e promover diferentes formas de arte, artistas e instituições, entre as quais se inclui a Freguesia de Viseu.

Em declarações à Alive Fm, Paula Cristina Cardoso, ficou agradecida a todos os partidos políticos da Assembleia de Freguesia de Viseu, que votaram a proposta por unanimidade.

A ex-diretora do Museu Nacional Grão Vasco, durante o tempo que dirigiu a Instituição, fez um trabalho de proximidade com a Freguesia de Viseu, salienta Paula Cristina Cardoso.

Paula Cristina Cardoso, deu continuidade ao trabalho desenvolvido pela anterior direção, como por exemplo, abrir a porta do Museu Nacional Grão Vasco à comunidade, e em 22 meses de gestão a ex-diretora faz um balanço positivo.

Paula Cristina Cardoso, apesar de ter deixado a direção, vai continuar em funções no Museu Grão Vasco e o objetivo passa por continuar a dignificar o marco histórico da cidade de Viseu.

Depois de votado por unanimidade o voto de Reconhecimento e Louvor à ex-diretora do Museu nacional Grão Vasco, Paula Cristina Cardoso, agradece publicamente o reconhecimento do seu trabalho a Carlos Cunha, elemento do CDS na Assembleia de Freguesia de Viseu e proponente da proposta, e a todos os elementos da Assembleia e Junta de Freguesia que votaram favoravelmente a proposta.

 

Pode ver também

Escola Básica Grão Vasco iniciou ano letivo com instalações remodeladas

O Presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, inaugurou as obras de reabilitação da Escola …

Comente este artigo