Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Vitorino, autor da “Menina estás à janela”, sobe ao palco em Moimenta da Beira
Imagem de: 5dias.net
Imagem de: 5dias.net

Vitorino, autor da “Menina estás à janela”, sobe ao palco em Moimenta da Beira

Na primeira noite da Expodemo, 16 de setembro, em Moimenta da Beira, Vitorino subirá ao palco para um concerto memorável. O cantor e autor de “Menina estás à janela”, uma das canções mais emblemáticas do imaginário colectivo português, e de “Leitaria Garret” ou de “Queda do Império”, entre tantas outras, foi companheiro de palco e cantigas de José Afonso, Adriano Correia de Oliveira, Fausto, Sérgio Godinho e outros nomes fundamentais da música portuguesa dos últimos quarente anos.

No concerto do Palco Expodemo, Vitorino será acompanhado, em momentos, pelo grupo coral “Os Camponeses de Pias”, um dos grandes intérpretes do “Cante Alentejano”, género musical tradicional do Alentejo que a UNESCO declarou, há menos de dois anos (27 de novembro de 2014), como Património Cultural Imaterial da Humanidade.

A Expodemo – Mostra de Produtos, Atividades e Serviços da Região, vai realizar-se nos dias 16, 17 e 18 de setembro, pela 5ª vez consecutiva em Moimenta da Beira. O evento é organizado pela Câmara Municipal, com o apoio e patrocínio de inúmeras empresas.

 

Pode ver também

IMG_9532

Onde está o saneamento? População de Casaldeiro revolta-se e pára obras em curso

Fartos de promessas, a população de Casaldeiro decidiu meter-se na estrada e resolver o assunto …

Comente este artigo