Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseu: Santana quer apoio da UE para país crescer acima da média europeia

Viseu: Santana quer apoio da UE para país crescer acima da média europeia

O líder do partido Aliança, Pedro Santana Lopes, defendeu em Viseu um programa específico da União Europeia para apoiar o crescimento da economia portuguesa acima da média europeia e melhorar o nível de vida dos portugueses.

O líder da Aliança lembrou que o país já entrou na União Europeia há mais de 30 anos e já recebeu “cerca de 130.000 milhões de euros” e, ainda assim, “passados estes anos todos” Portugal “continua a cerca de três quartos da média do nível de vida dos cidadãos europeus, ou seja, abaixo da média, mais de 30 anos depois”.

No dia em que andou em campanha no distrito de Viseu e acabou a inaugurar a sede do Aliança no centro da cidade, “num sítio simbólico”, uma vez que o edifício servia de “costas” ao palco dos comícios dos líderes sociais-democratas.

Com um orçamento de 350 mil euros para campanha das europeias, marcadas para 26 de maio, Pedro Santana Lopes explicou que a Aliança “não é um partido rico e do Estado recebe zero” e, por isso, o dinheiro investido para a eleição do cabeça de lista será pago pelos militantes caso não seja eleito nenhum representante.

Antes de inaugurar a sede em Viseu, seguida de um jantar, Pedro Santana Lopes andou durante o dia com o candidato às eleições europeias, Paulo Sande, no distrito a fazer campanha e visitou cidades como Mangualde e Lamego.

 

Pode ver também

17º Encontro Micológico da ISAV

O Parque Botânico Arbutus do Demo, em Vila Nova de Paiva, recebe mais uma edição …

Comente este artigo