Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseu recomenda funcionamento de produtivo alimentar e de farmácias
Almeida Henriques presidente CM Viseu

Viseu recomenda funcionamento de produtivo alimentar e de farmácias

A Câmara Municipal de Viseu ativou o plano municipal de emergência de proteção civil, após declarar situação de alerta em todo o território municipal, e recomendou o funcionamento de todo o tecido produtivo alimentar.

É acionada a Comissão Municipal depois da adoção de um primeiro conjunto de medidas preventivas, após reunida a Comissão Municipal de Proteção Civil e considerando a iminência de ocorrência de catástrofe decorrente da pandemia Coronavírus (COVID-19)”, informa o comunicado de imprensa.

O mesmo documento diz que o presidente do município, António Almeida Henriques, “recomenda ainda o funcionamento de todo o tecido produtivo alimentar, por forma a garantir o adequado fornecimento da população, assim como o adequado funcionamento das farmácias, por forma a satisfazer as necessidades da população”.

O documento adianta que a autarquia aplicou “restrição às idas aos serviços abertos ao público da Câmara, Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) e Juntas e Uniões de Freguesia do concelho de Viseu, apenas para assuntos urgentes e inadiáveis”.

“A prorrogação adicional de prazos, por mais 45 dias (face ao prazo atual), de processos e vistorias, atos jurídicos e/ou de pagamentos de águas e esgotos ou outros, que dependam da decisão da Câmara e/ou do SMAS” é outra medida, lê-se.

Medidas que o presidente da Câmara, António Almeida Henriques, determinou após a implementação de medidas preventivas como o cancelamento eventos e suspendido todas as atividades desportivas, culturais e de educação.

 

Pode ver também

Município de Castro Daire Investe Em Novos Servidores Informáticos

Com o objetivo de aproximar os serviços municipais junto da população, tornando assim, mais próxima …

Comente este artigo